Jorge Jesus afastou a polémica, dizendo que o festejo do avançado foi uma "manifestação de carinho".
Corpo do artigo
O Al Hilal qualificou-se para as meias-finais do Mundial de Clubes de futebol, ao vencer o Espérance Tunis, por 1-0, marcando encontro com o Flamengo, de Jorge Jesus. Gomis, avançado francês da equipa saudita, fez o único golo do encontro e celebrou à frente da comitiva brasileira, que assistiu ao encontro no estádio.
"Tenho total respeito e torço pelo Flamengo porque Jesus é meu amigo. Antes do mister deixar Riad, convidei-o para jantar na minha casa, encontrámo-nos, e quando marquei fui mandar uma mensagem: vamo-nos enfrentar e que seja um grande jogo para Flamengo e Al Hilal", declarou após o encontro.
Nesta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Al Hilal, Jorge Jesus afastou a polémica, dizendo que o festejo do avançado foi uma "manifestação de carinho".
"A manifestação do Gomis foi de carinho. Marcou o golo e foi dedicar-me a mim. Não quis provocar os jogadores do Flamengo. Ele é um grande jogador e uma excelente pessoa com uma cultura acima da média", sentenciou o treinador do Mengão.
Flamengo e Al Hilal defrontam-se às 17h30 (hora portuguesa) de terça-feira, nas meias-finais do Mundial de Clubes.