Treinador do Flamengo fez esta segunda-feira a antevisão ao encontro com o Al Hilal, do Mundial de Clubes.
Corpo do artigo
Jorge Jesus fez esta segunda-feira a antevisão ao encontro com o Al Hilal, das meias-finais do Mundial de Clubes e deixou um alerta sobre o clube saudita, que o português orientou antes de rumar ao Brasil. "A ideia foi cada vez mais darmos responsabilidade à meia-final. No Brasil, fala-se muito do Liverpool e esquecem que temos um jogo antes. Esquecem por ser um clube saudita, por não ser da Europa e não ser valorizado", apontou Jesus na conferência de imprensa.
"Da equipa que vi jogar contra o Espérance e vai enfrentar o Flamengo, só um é que não é do meu tempo: o central", observou.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2019/12/bafetimbi_gomis_fez_um_golaco_mas_a_jogada_toda_e_interessante_o_frances_orientando_mohamed_kanno_a_acionar_andre_carrillo_que_toca_de_primeira_e_o__20191214171825/hls/video.m3u8
"É uma mistura de sentimentos. Hoje, sou treinador do Flamengo. Tenho o carinho de todos esses jogadores que ajudaram o clube a ganhar os títulos mais importantes do Brasil. Ajudei o Al Hilal a formar essa equipa, os quatro avançados chegaram comigo", continuou Jesus, sem esquecer Gomis, avançado francês que marcou o golo que garantiu as meias-finais ao Al Hilal e festejou junto à comitiva do Flamengo que estava no estádio.
11618742
"Hoje, não tenho nada a ver com o Al Hilal, a não ser o carinho dos jogadores. Um deles é o Gomis. E como é o destino. Falámos que nos iríamos encontrar no futebol", declarou.
11618965