O anúncio foi feito pelo clube carioca, com a imprensa brasileira a dar que o milionário acionista do Crystal Palace, da Premier League, investirá cerca de 65 milhões de euros
Corpo do artigo
Ainda se recorda de John Textor, o empresário norte-americano que terá estado a um curto passo de entrar no capital da SAD do Benfica? Pois bem, agora é notícia do outro lado do Atlântico graças à assinatura de um pré-acordo de compra da Sociedade Anónima do Futebol (SAF) do Botafogo.
O anúncio foi feito pelo clube carioca, com a imprensa brasileira a dar que o milionário acionista do Crystal Palace, da Premier League, investirá cerca de 65 milhões de euros já em 2022, ano do regresso do Botafogo à Série A do Brasileirão.
"É com grande satisfação que anunciamos esse marco histórico no Botafogo. Um clube da nossa grandeza terá um parceiro de altíssimo nível para investir e criar as condições que nos possibilitem retomar o protagonismo no futebol brasileiro e mundial. Agora, iniciamos uma segunda etapa do processo, igualmente importante, antes de formalização da nova constituição jurídica", afirmou Durcesio Mello, o presidente do Botafogo.