Grealish custou 117,5 milhões de euros: "As pessoas perguntam se valho mesmo esse dinheiro"

.
EPA
Depois de uma carreira sempre com as cores do Aston Villa, Grealish assinou pelo Manchester City, nesta época. Mas ainda não está totalmente adaptado à nova realidade...
Corpo do artigo
Jack Grealish é um dos jogadores mais caros da história do futebol - trocou o Aston Villa pelo Manchester City e custou 117,5 milhões de euros - e, por esse motivo, os adeptos esperam muito do internacional inglês. No entanto, nesta primeira fase da época, o médio criativo ainda não convenceu. E numa entrevista à Sky Sports, o futebolista abordou o tema.
"Acho que não tenho estado mal até agora, mas ainda tenho muito para dar. Tem sido muito mais difícil a adaptação do que imaginava. Ainda estou em aprendizagem e em adaptação. Ouvi dizer que alguns jogadores precisam de um ano para estarem totalmente adaptados ao Manchester City e talvez seja o mesmo para mim. Quero marcar mais golos e fazer mais assistências no próximo ano. As exigências no relvado e fora dele aqui são uma loucura. É incrível, por isso tiveram tanto êxito ao longo dos anos", referiu.
"Ter o rótulo de 100 milhões significa que quando estás a passar por um período de seca as pessoas perguntam-te se vales mesmo esse dinheiro, perguntam onde estão os golos e as assistências. Entendo-o, mas tenho de ver como uma privilégio que o clube tenha gasto tanto dinheiro em mim e espero devolver-lhes esse investimento com golos e títulos", acrescentou.
Em 20 jogos pelos citizens, marcou três golos e fez três assistências.
