Carlos Eduardo trabalhou com o treinador português no Al-Hilal e pode defrontá-lo no Mundial de Clubes.
Corpo do artigo
Carlos Eduardo trabalhou com Jorge Jesus durante uma temporada no Al-Hilal, clube que representa há cinco temporadas e, agora, poderá reencontrar o técnico português... como adversário.
Para tal, a equipa saudita terá que vencer o Espérance de Tunes. Em declarações ao site Globoesporte, o médio de 30 anos, que passou pelo FC Porto, refere que acredita nas hipóteses do Al-Hilal numa prova que conta com clubes como o Flamengo e o Liverpool.
"Acho que temos (hipótese de surpreender). Claro que precisamos de pensar no primeiro jogo, que é o jogo que temos garantido. Depois vamos pensando fase a fase, caso a gente passe. Mas temos uma equipa muito forte, capaz. Oxalá consigamos passar e mostrar isso nesta competição", afiançou Carlos Eduardo, que elogia o trabalho desenvolvido por Jesus ao leme do Al-Hilal:
"No clube foi muita coisa que ele mudou. Teve a parte da nutrição, também de prevenção de lesões. Ele trouxe isso para cá e até agora o pessoal tem esse trabalho no clube. Todos viram a importância que isso tinha no futebol", acrescentou o brasileiro.