Os jogadores andavam aborrecidos com os métodos bizarros do treinador italiano, que os obrigava a jogar uma hora de andebol antes dos encontros.
Corpo do artigo
Ranieri foi despedido do Fulham o mês passado, mas segundo o jornal britânico The Sun, o despedimento não se deveu apenas aos maus resultados da equipa, que em 17 jogos contavam com apenas três vitórias.
Ao que tudo indica, os jogadores andavam aborrecidos com os métodos bizarros do treinador italiano, que os obrigava a jogar uma hora de andebol, em vez de trabalhar questões técnico-táticas, antes dos jogos. As coisas começaram a ficar de tal forma, que os jogadores acabaram por abordar os donos do clube para dizer que Ranieri não era o homem ideal para os liderar. Depois disso, o treinador continuou a não alterar a sua abordagem aos treinos.
"Quando as coisas correm mal, todos esperam que o treinador arrange soluções. Mas o que eles tinham antes dos jogos importantes, numa fase em que cada ponto conta, era um jogo de andebol", começou por dizer uma fonte do clube.
"Chegou a um ponto em que os jogadores tiveram de dizer 'basta' e avisar os donos do clube que tinham de ser feitas mudanças o mais rapidamente possível.", disse a mesma fonte.
Scott Parker, antigo internacional inglês, é agora o treinador interino do Fulham.