Jogo na I Liga da Bolívia terminou com 15 jogadores em campo: sete vermelhos diretos
O Blooming-Bolívar, da 20.ª jornada da principal campeonato da Bolívia, teve sete jogadores expulsos (quatro da equipa da casa e três dos forasteiros). Cinco expulsões aconteceram no final da primeira parte, após uma cena de pancadaria entre os jogadores, já depois do 1-0 do Blooming. Aos 52 minutos, o Bolívar empatou; pouco depois, outros dois jogadores do Blooming viram o vermelho direto e, aos 90+2', a equipa visitante fez o 1-2 final.
Corpo do artigo
De referir que foram ainda mostrados oito cartões amarelos a outros jogadores.
Com oito jogos para o final, o Bolívar é terceiro classificado, com 46 pontos, e está em posição de apuramento para os play-offs da Taça Libertadores. O Blooming é quarto, com 37 pontos, e ocupa um lugar que dá acesso aos play-offs de qualificação para a Taça Sul-Americana.
O momento da pancadaria que resultou em duas expulsões para o Blooming e três para o Bolívar no final da primeira parte:
Así inició la pelea y posteriormente las expulsiones en el encuentro entre Blooming y Bolivar. #ClubBolívar pic.twitter.com/ZYeS62tfI2
- Proyecto Bolívar 1925 (@ProyectoBolivar) October 18, 2025
#noticiasdeportes
- Paulo Cuiza (@PauloCuiza) October 18, 2025
Lluvia de tarjetas rojas en el estadio de Real Santa Cruz entre Blooming y Bolívar
⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️ pic.twitter.com/dK2yY7lUi7
O golos da partida:
Liga Profesional | Fecha 20 (regularización)
- FÚTBOL BOLIVIANO (@fulboliviano) October 19, 2025
▪️Blooming 1 - 2 Bolívar
⚽ Santiago Etchebarne abrió el marcador para el local
⚽ Patricio "Patito" Rodríguez y Escleizon Freita anotaron los goles del equipo dirigido por @DtFlavioRobatto
: Mundo Deporte pic.twitter.com/RNnP6xvkpJ
Leia também Cristiano Ronaldo ensinou, IShowSpeed replicou e o Al Nassr fez a festa: veja o vídeo