Jogadores do Corinthians ameaçados pela claque: "Acabou a paz, a vossa vida será um inferno"
Clube paulista vive um momento muito delicado e a equipa não tem o apoio da principal claque.
Corpo do artigo
Danilo Oliveira, vice-presidente da "Gaviões da Fiel", a principal claque do Corinthians, fez uma ameaça aos jogadores da equipa paulista, dizendo que "acabou a paz para todos". O momento que atravessa o Timão é muito delicado e o clima de tensão tem aumentado cada vez mais.
"Este ano está a ser muito difícil, pelo menos para mim. Mas sigo em frente, pelo certo e pelo justo. Mas esses malditos não sabem o esforço que fazemos e também nem quero falar sobre isso, até porque é algo que já está bem claro. Ainda faltam alguns jogos para acabar o ano, e já está claro que vai ser sofrido, porque vocês são inúteis e a Fiel [claque] não pode mais contar convosco para porra nenhuma. Sendo assim: acabou a paz para todos! Vamos deixar a vossa vida igual à nossa: um inferno. Acabou a vida social destes jogadores medíocres. Sabemos onde está o problema de tudo isto e vamos para cima disso também, com toda a nossa força. Pelo Corinthians, com muito amor e até ao fim", escreveu o dirigente da claque nas redes sociais.
O Corinthians foi eliminado na quarta-feira da Taça Sul-Americana, ao perder com o Fortaleza. No Brasileirão ocupa 13.º lugar.
17113029
17115003