
Romero, central do Tottenham
EPA
Romero deixou mensagem nas redes sociais após empate frente ao City, jogo no qual o Tottenham teve apenas 11 jogadores da primeira equipa disponíveis
Leia também Histórico treinador francês causa polémica: "Mulher foi feita para trazer filhos ao mundo"
Cristian Romero, central argentino do Tottenham, deixou duras críticas ao clube depois do empate a dois golos na receção ao Manchester City, jogo da ronda 24 da Premier League. Os "spurs" tinham apenas 11 jogadores da primeira equipa disponíveis, devido a problemas físicos.
"Grande esforço de todos os meus colegas de equipa ontem [domingo], eles foram incríveis. Queria estar disponível para ajudá-los mesmo não me sentindo bem, especialmente porque só tínhamos 11 jogadores disponíveis. Inacreditável, mas verdadeiro e vergonhoso. Vamos continuar a assumir a responsabilidade de dar a volta por cima, trabalhar duro e permanecer juntos. Tudo o que falta é agradecer a todos vocês por estarem presentes e por nos apoiarem sempre, os adeptos", pode ler-se.
O Tottenham ocupa apenas o 14.º lugar da Premier League, mas assegurou o apuramento direto para os oitavos de final da Champions.

