João Santos, selecionador sub-17: "Há aquele nervosismo normal, principalmente nestas idades"
Declarações de João Santos após o jogo Espanha-Portugal (1-2), da primeira jornada do Grupo D do campeonato da Europa de sub-17, que decorre no Chipre
Corpo do artigo
O primeiro jogo: “Era sempre complicado por ser o primeiro jogo e há aquele nervosismo normal, principalmente nestas idades. Acabámos por fazer um bom jogo. Não estamos a jogar contra uma equipa qualquer, é uma seleção fortíssima, com jogadores de muita qualidade."
Calma: "Tivemos sempre cuidado de dizer aos jogadores que, num ou outro momento, íamos passar dificuldades, que íamos sofrer duas ou três oportunidades, mas íamos ter as nossas e tínhamos de lá estar. Sofremos um golo e mantiveram a calma, soubemos esperar pelos nossos momentos. Em resumo, a vitória é justa”.