João Pereira não gostou da forma como saiu do Valência, onde ainda é lembrado com carinho
Lateral português nas redes sociais em bate-boca com adeptos
Corpo do artigo
João Pereira era um jogador consolidado em Valência, indiscutível titular na direita da defesa, mas em 2014/15 o treinador Nuno Espírito Santo passou a apostar em Barragán e em João Cancelo, acabando João por sair no fim dessa época, em direção ao Hannover.
De favorito dos adeptos, o defesa passava rapidamente ao esquecimento. Uma situação que, por estes dias, o levou a fazer uma queixa nas redes sociais, num bate-boca com adeptos do clube.
Tudo começou quando um deles postou um golo de Paco Alcácer apontado pelo Valência ao Basileia, para as competições europeias. Entre os comentários, aparecia um do próprio João Pereira a perguntar quem era aquele jogador com a camisola 12 que tinha iniciado a jogada com "aquele passe maravilhoso" (fora ele próprio, claro).
Aí começou o diálogo, deixando um adepto a observação ao jogador: "O Mendes e o Nuno é que fizeram com que saísses. O melhor lateral-direito do Valência desde o Miguel Brito. Grande João!"
João Pereira, hoje no Trabzonspor, respondeu assim: "Melhor lateral ou não, eu não sei, mas sem dúvida que merecia ter saído de outra forma."
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
12145088