Declarações de João Neves em conferência de imprensa de antevisão à final da Liga das Nações, entre Portugal e Espanha, no domingo (20h00), em Munique
Corpo do artigo
Espanha, o que esperar: "Uma final boa, vai dar prazer ver, esperamos um adversário muito forte e um Portugal preparado para as mais-valias e os pontos fracos."
Jogar a lateral-direito: "Desde que jogue, por mim, está tudo bem, sempre me adaptei bem às condições. Creio que o treinador me mete ali por uma questão tática e de confiança, e só tenho de dar o melhor de mim. No que depender de mim, darei o melhor possível."
Vencedor da Champions aos 20 anos e finalista da Liga das Nações: "É um orgulho imenso ganhar a melhor competição a nível de clubes, levantar aquele troféu é algo único, muitos não conseguem e poucos conseguem repetir. Espero agora ganhar o primeiro título pela seleção e estamos todos a trabalhar para o mesmo."
Encontrou pontos fracos na Espanha? "Nenhuma equipa é imbatível. Ainda não fomos muito a fundo, mas todos sabem que é uma equipa muito forte, com muito potencial e jovem, mas temos as nossas capacidades."
Tomás Araújo, Tiago Gouveia e António Silva equipados à PSG: "Acho que a opinião cabe a cada um. Enquanto amigo deles não vejo qualquer maldade e, a nível profissional, ninguém pode dizer nada, sempre vão dar o máximo pelo clube que representam. São meus amigos e não esperava outra coisa que não fosse apoiarem-me."