"João Félix pediu para bater o penálti? Mostra atitude...", refere Simeone
Simeone comentou o vídeo em que Félix aparece a festejar aniversário da namorada após a eliminação do Atlético de Madrid e abordou também o facto de o português ter pedido a Carrasco para bater o penálti frente ao Bayer Leverkusen.
Corpo do artigo
Diego Simeone fez esta sexta-feira a antevisão ao embate com o Cádiz e João Félix foi tema na conferência de imprensa por dois motivos.
O avançado português festejou o aniversário da namorada, Margarida Corceiro, após a eliminação do Atlético de Madrid da Liga dos Campeões, na quarta-feira, - algo que não agradou a alguns adeptos colchoneros - e Simeone foi confrontado com vídeos da festa que circulam nas redes sociais.
"Não tenho de opinar sobre a sua vida privada, se tiver algo a dizer é com ele que vou falar. Não falo de nada, são coisas internas. É preciso continuar a trabalhar. Temos um grupo de cinco jogadores ofensivos muito bons, e os cinco têm a possibilidade de jogar", apontou o treinador argentino.
Além disso, na partida diante do Bayer Leverkusen, que terminou com um empate 2-2, Carrasco falhou um penálti no último lance do encontro e João Félix pediu ao companheiro de equipa para bater a grande penalidade - pedido esse que lhe foi negado. Hoje, Simeone referiu que o ex-Benfica mostrou "atitude".
"Mostra atitude, perante uma situação que podia definir o jogo, mas a atitude é maior do que uma situação", atirou o técnico.
15297002