Futre revela conversa com João Félix: "Até janeiro há que dar tudo, depois vê-se..."
Futre revelou que aconselhou João Félix a dar o máximo até à paragem dos campeonatos - a 20 de novembro começa o Mundial - e em janeiro logo se vê como será o futuro do jogador.
Corpo do artigo
Paulo Futre, uma grande figura da história do Atlético de Madrid, esteve nos estúdios da rádio espanhola Cadena SER após o empate (2-2) dos colchoneros com o Bayer Leverkusen, resultado que deixou os madrilenos de fora dos oitavos de final da Liga dos Campeões. E um dos temas abordados na conversa com o antigo futebolista português foi o momento que João Félix atravessa na equipa comandada por Simeone.
Futre revelou que conversou com o avançado ex-Benfica e aconselhou-o a dar o máximo no Atlético até janeiro. Depois disso, logo se vê...
"Há dois dias falei com o João, sem saber o que vai acontecer em janeiro, e disse-lhe: 'até janeiro há que dar tudo. Depois veremos o que acontece", afirmou o ex-extremo do Atlético de Madrid.
Sobre o empate e a eliminação da Champions, Futre disse que toda a nação rojiblanca está "chateada" com a situação, mas defendeu o treinador. "O Simeone é um mito. É claro que ele podia ter metido o João Félix mais cedo, mas também comete erros, como toda a gente", afiançou.
15294462