Internacional português saiu do banco de suplentes no decorrer da segunda parte. Efetuou um remate à barra que originou o segundo golo da equipa de Simeone
Corpo do artigo
O Atlético de Madrid somou, este sábado, o segundo triunfo na LaLiga, após dois empates a zero, ao vencer no reduto do Celta de Vigo, por 2-0, em encontro da sexta jornada da Liga espanhola de futebol.
Luís Suárez inaugurou o marcador aos seis minutos, depois de uma jogada entre Diego Costa e Manu Sánchez. Na parte final do desafio, aos 90+5, o belga Yannick Ferreira Carrasco apontou o segundo golo, na recarga a "tiro" de João Félix à barra.
Na formação de Diego Simeone, que se estreou na prova na terceira ronda com uma goleada caseira ao Granada (6-1), o internacional luso João Félix começou no banco e entrou aos 50 minutos para o lugar de Diego Costa, que saiu lesionado.
Os madrilenos, que sofreram na parte final antes de chegaram ao segundo tento, passaram a somar oito pontos, em apenas quatro jogos - contam dois em atraso -, enquanto o conjunto da Andaluzia, com as contas em dia, manteve-se com cinco.
No primeiro encontro do dia, o Granada, em superioridade numérica toda a segunda parte, por expulsão de Joan Jordan, aos 45+4 minutos, bateu em casa o Sevilha por 1-0 e juntou-se, provisoriamente, ao Real Madrid na liderança, com 10 pontos.
O venezuelano Yangel Herrera marcou, aos 82 minutos, o tento da vitória do Granada, que teve o guarda-redes Rui Silva e o central Domingos Duarte (saiu aos 44 minutos) no "onze".