"João Félix nunca conseguiu entender o que era o Atlético e aquele balneário"
Diego Godín deixa algumas críticas ao internacional português, que, no entanto, considera ter uma qualidade "incrível"
Corpo do artigo
Figura do Atlético de Madrid dos últimos anos, Diego Godín não chegou a jogar com João Félix. No entanto, em entrevista concedida à Cadena SER, o antigo internacional uruguaio deixa algumas críticas ao internacional português, saindo em defesa do emblema colchonero.
"Nunca conseguiu entender o que era o Atlético de Madrid e aquele balneário. Nunca conseguiu adaptar-se ao que o clube pedia. A equipa está acima de qualquer jogador. Os adeptos não gostavam de algumas atitudes dele. Nunca esteve confortável e as pessoas nunca o apoiaram", começou por dizer, considerando, no entanto, que a qualidade do agora jogador do Barcelona é inquestionável.
"As caras e os gestos que fazia quando era substituído eram evidentes... mas em termos de qualidade, é incrível", afirmou, falando depois do início de João Félix no Barcelona.
"Não tenho nada contra o Félix, não o conheço. Nem sequer podemos falar de triunfar [no Barcelona] por causa de dois jogos, vamos deixar que o tempo passe e ver como as coisas lhe correm", concluiu.
17066440
17066235