"João Félix podia ter feito as coisas de melhor forma no Atlético, mas não fez"
Saúl Ñíguez, médio espanhol dos "colchoneros", falou, ao Movistar Plus+, sobre o internacional português.
Corpo do artigo
As extraordinárias exibições de João Félix com a camisola do Barcelona - em três jogos disputados pelo conjunto culé, o avançado, de 23 anos, marcou três golos e deu uma assistência - não têm deixado ninguém indiferente no país vizinho. Desta feita, foi Saúl Ñíguez, centrocampista do Atlético de Madrid, a falar sobre o internacional português.
"Já se viu que é um grande jogador. Teve o azar de não o mostrar no Atlético de Madrid. Posso dizer que, como jogador, ele é muito bom, muito bom. Depois também é preciso querer, adaptar-se e tentar fazer uma série de coisas que, com a cabeça fora do sítio certo, não é possível. Talvez tenha sido o que aconteceu com Félix. Desejo-lhe as maiores felicidades, que tudo lhe corra muito bem no Barcelona. Começou muito bem. No Atlético de Madrid, acho que podia ter feito as coisas de melhor forma, mas não fez. Julgo que isso se repercutiu no clube e na equipa", afirmou o médio espanhol, natural de Elche, ao Movistar Plus+.
1705173426929885477
Recorde-se que Saúl Ñíguez e João Félix partilharam balneário no conjunto "colchonero" entre 2019 e 2023, sendo que, durante este período, os dois futebolistas chegaram a representar o Chelsea, por empréstimo da formação "rojiblanca", em diferentes ocasiões: o atleta espanhol na época 2021/22 e o atacante luso na segunda metade da última temporada.
17067368
17066989