O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, revelou-se muito satisfeito com o trabalho do jogador português
Corpo do artigo
O presidente do Atlético Madrid garantiu esta terça-feira, em entrevista à Marca, que João Félix fez uma primeira temporada positiva no clube espanhol.
Enrique Cerezo disse que o internacional português, que custou 126 milhões de euros, correspondeu ao que dele se esperava e mostrou-se otimista em relação ao que ainda poderá fazer em agosto, na Liga dos Campeões, em Portugal.
"Não foi fácil para João Félix, pois tratou-se da primeira temporada. Chegou com enormes expectativas e acho que esteve à altura. Estamos todos contentes com o rendimento dele. Acho que na próxima época já não será uma promessa, mas sim uma confirmação. Espero que agora na Liga dos Campeões salte à vista o grande jogador que é", salientou.
Questionado sobre o facto de confiar no jogador, o presidente é bem esclarecedor.
"Em absoluto. Está com muitas expectativas e feliz pelo facto de a prova se disputar em Lisboa. Podem ser as suas grandes tardes no futebol", acrescentou ainda.
12472737
Enrique Cerezo falou de algumas marcações cerradas de que João Félix foi alvo e garantiu que a forma como se livrou delas, é próprio dos grandes jogadores.
"Quando se diz que esteve bem em alguns jogos e noutros não, há que ter em conta que este tipo de futebolistas são controlados por vários jogadores da equipa contrária. Dois, três e às vezes até quatro. Se passa por um, pode passar pelo segundo ou terceiro mas com uma marcação assim é muito difícil. E João Félix conseguiu escapar destas marcações com sucesso em muitas ocasiões. Demonstrou a sua qualidade em campo", explicou.
O presidente do Atlético deixou ainda bem clara a satisfação em ter o jogador português na sua equipa e acredita que este ainda tem muito para dar ao clube.
"Tem apenas 20 anos, é um jogador com um futuro muito promissor e claro que estamos orgulhosos pela contratação", finalizou.