O Atlético de Madrid enfrenta uma equipa de estrelas da MLS na madrugada de quarta para quinta-feira em Orlando, mas, antes, os jogadores vão enfrentar-se em desafios de perícia ao nível do remate, do passe e da habilidade técnica
Corpo do artigo
Escolhido para protagonizar o já habitual duelo entre uma equipa europeia e as estrelas do campeonato norte-americano (MLS), o Atlético de Madrid vai estrear um modelo de entretenimento insólito que remete para os concursos de afundanços e triplos da NBA.
De acordo com o organizador da partida, que vai ocorrer na madrugada de quarta para quinta-feira, três jogadores de ambas as equipas e do Orlando City, anfitrião do duelo, vão enfrentar-se em desafios de perícia ao nível do remate, do passe e de habilidade técnica por um sistema de pontos. João Félix, Herrera e Koke serão os representantes do Atlético de Madrid, enquanto a equipa "All-Star" da MLS contará com Rooney (DC United), Vela (Los Angeles FC) e Jonathan dos Santos (LA Galaxy). Já o Orlando escolheu o português Nani, Mueller e Mendéz.
Criado pelos 'freestylers' Jeremy Lynch y Billy Wingrove, o circuito será palco de um desafio de 90 minutos entre os nove eleitos.