João Félix falou dos objetivos no Atlético de Madrid e da dureza do futebol espanhol.
Corpo do artigo
Numa entrevista ao jornal espanhol AS, João Félix abriu o livro e contou como têm sido os primeiros tempos no novo clube. O avançado, 19 anos, explicou o porquê de ter escolhido os colchoneros.
Assinar pelo Atlético: "É um clube que trabalha muito bem, forma bons jogadores e tinha visto a forma como o Simeone trabalha com os avançados. Isso ajudou-me a escolher."
Conversas com Simeone: "Não falamos muito antes de vir. Apenas uma vez por telefone. Ele disse-me que eu ia aprender muito, que me ia ajudar a crescer e a melhorar algumas coisas."
Dérbi com o Real Madrid: "Foi uma estreia de sonho, fiquei muito contente. Foi o meu primeiro dérbi em Madrid e fazer o que fiz é difícil. Estou satisfeito por isso, foi melhor do que estava à espera. Mas é apenas um jogo de pré-época, o importante é o trabalho da equipa."
Adeptos creem que vá ser um dos melhores da La Liga: "Oxalá que sim, mas não penso nisso. Quero trabalhar, fazer o meu jogo e ajudar a equipa. Só se a equipa estiver bem é que eu posso estar entre os três ou quatro melhores jogadores da La Liga. De outra forma será impossível."
Dureza do futebol espanhol: "Nada me vai impedir de jogar o meu futebol. Posso não ter muito físico, mas tenho outras coisas coisas que alguns não têm. Isso vai ajudar-me muito."
11159323