João Félix e a relação com Roberto Martínez: "A confiança é a mesma, fez questão de falar comigo"
Declarações de João Félix na antevisão do Geórgia-Portugal da 3.ª jornada do Grupo F do Euro'2024
Corpo do artigo
O voto de confiança de Martínez mudou alguma coisa? "A confiança que tenho nele e ele em mim é a mesma, acho. Toca a todos jogar mais ou menos. Não me colocou nestes dois jogos e só tenho de respeitar. Ele fez questão de falar comigo e a confiança é a 100 por cento. Disse-lhe que quando precisar de mim, aqui estarei para ajudar a equipa e o País."
Rotação no onze pode ser decisiva para dar resposta positiva? "Não acho que seja um momento-chave. As coisas não se definem em 10 minutos ou meia-hora. Amanhã é um jogo importante, do Europeu, um palco especial. Vai ser um jogo bom e espero lá estar para ajudar."
Sérgio Conceição fez grande exibição em situação semelhante em 2000. É o seu objetivo? "Todos os 26 convocados têm lugar no onze, lutam por um lugar e cabe ao míster escolher quem está melhor e vai a jogo. Amanhã é uma boa oportunidade. Estão cá para ajudar, fazer bem. É uma boa oportunidade para todos."
O que sabe sobre a seleção da Geórgia? "Sabemos dos pontos fortes da Geórgia, vimos vídeos, vimos o que fazem bem e mal. Vamos procurar as fragilidades deles e estar atentos às qualidades. São combativos, patriotas e vão disputar o jogo até ao último minuto. Não vai ser nada fácil."