João Félix debaixo de fogo: "Algo falha quando Simeone tira um jogador de 126 milhões"
Jornal Marca analisa o momento do avançado português no Atlético de Madrid, após a derrota (2-0) em Eibar.
Corpo do artigo
Continua a saga da irregularidade de João Félix com a camisola do Atlético de Madrid. Desde que se transferiu do Benfica para o emblema "colchonero" no último verão, o avançado português já protagonizou, de forma pontual, exibições de encher o olho, contrabalançadas por séries de partidas menos conseguidas.
No sábado, o Atlético perdeu (2-0) no reduto do Eibar e o internacional luso foi substituído aos 83 minutos de jogo, numa decisão de Diego Simeone que serviu de mote a uma análise mais aprofundada do jornal Marca, esta segunda-feira.
"Algo falha quando Simeone tira sempre um futebolista de 126 milhões de euros", pode ler-se na edição online do diário do país vizinho. "A pérola portuguesa soma quase quatro meses sem marcar em La Liga e não vê a baliza rival desde o início de dezembro, na Liga dos Campeões, frente ao Lokomotiv. As dúvidas instalaram-se sobre e ele e o seu rendimento está a esgotar-se", acrescenta a Marca, que sublinha as "substituições constantes" de João Félix, por opção do treinador argentino:
11724529
"Talvez algo esteja a falhar quando, num momento de exigência máxima, o técnico não conte com um jogador que custou 126 milhões", reitera a publicação.