Destaca desportivo AS após dois golos e dia inspirado do avançado português no Atlético de Madrid-Cádiz, da liga espanhola
Corpo do artigo
João Félix voltou a brilhar pelo Atlético de Madrid este sábado, ao marcar dois golos e oferecer outro na vitória clara sobre o Cádiz, em partida da nona jornada de La Liga.
São sete golos em dez jogos pelo Atlético de Madrid na atual época. É, por isso, cada vez mais difícil a imprensa espanhola não se render ao talento de João Félix. Após mais uma apresentação em que exalou brilhantismo, o avançado recebeu elogios dos desportivos espanhóis. O AS estampou como manchete do site que "João Félix não tem limites".
O avançado marcou dois golos e assistiu o uruguaio Luis Suarez para outro, na vitória por 4-0 sobre o Cádiz, este sábado. O português abriu as contas no Wanda Metropolitano aos oito minutos. Já no segundo tempo, Félix assistiu Luis Suárez para o terceiro dos "colchoneros" e encarregou-se de fechar o marcador aos 90'.
João Félix marcou seis golos apenas nos últimos quatro jogos. Foram dois golos sobre o Red Bull Salzburg, dois sobre o Osasuna e mais dois neste sábado. Apenas não conseguiu romper as redes da equipa russa do Lokomotiv, na Liga dos Campeão, na última terça-feira.
Em alta na Espanha, o avançado foi também destaque do Marca, que lembrou que o Atlético dorme na liderança da La Liga "encabeçado por João Félix". O desportivo espanhol deu três estrelas, maior destaque do jogo, para o avançado português.
Com este resultado, o Atlético passou a somar 17 pontos ao cabo de sete jogos disputados e divide a liderança, à condição, com a Real Sociedad.