João Félix, a titularidade e o futuro: "Espero estar lá dentro, todos os minutos contam"
Declarações de João Félix na antevisão do Geórgia-Portugal da 3.ª jornada do Grupo F do Euro'2024
Corpo do artigo
Qualificação garantida tira pressão? "Não. Acho que não. Mesmo entre nós já falamos que desde o início ao fim temos de encarar todos os jogos da mesma forma para ganhar e vamos entrar da mesma forma. Certamente vamos sair com a vitória se fizermos o que temos treinado."
Mexidas na equipa: "Acho que sim, que vai fazer algumas alterações e espero estar lá dentro."
Sofrer por fora: "Este grupo tem um carisma diferente. Acho que sofremos todos uns pelos outros, quando está a ir bem não faz qualquer sentido estar a puxar para trás. Todos querem jogar e quanto mais jogarem melhor estão. Mas independentemente disso o grupo é fantástico, o ambiente é fantástico."
Poucos minutos e o futuro: "Todos os minutos são importantes, para os que têm futuro incerto ou mais certo. Toda a gente está a ver. Quando tiver a minha oportunidade vou demonstrar o que consigo fazer em prol da equipa e do país."
Espanha e Alemanha nos favoritos. E o favoritismo de Portugal? "Claramente temos noção e consciência de que podemos grande europeu, podemos fazer história outra vez. Encaramos cada jogo como uma final independentemente de ser Espanha, Itália ou Geórgia. Todos vão ser complicados. Temos de ser dessa forma para conquistar isto."
Viu o Croácia-Itália e a Espanha a fazer o pleno? "Não estava a ver, estava jogar cartas."