Jimmy magoado com Mourinho: "É brilhante, mas nunca foi especial para mim"
Jimmy Hasselbaink recorda a frustração e desgosto pela forma como foi dispensado do Chelsea pelo treinador português
Corpo do artigo
Jimmy Hasselbaink, antigo avançado do Campomaiorense e do Boavista que brilhou depois em Espanha e em Inglaterra, concedeu uma entrevista no podcast "Proper Football", de Chris Kamara e Ben Shephard, na qual recordou com mágoa a forma como saiu do Chelsea após a chegada de José Mourinho, em 2004.
"Estava absolutamente destroçado. Mais destroçado porque Mourinho nunca me falou. Aposto que disseram ao Mourinho que eu era um rapaz difícil. Difícil de trabalhar e esse tipo de coisas, que não o caso, para nada. Conseguiram o Drogba, que contratação! Mas seguramente eu poderia ter aparecido a jogar com ele", afirmou Jimmy, que na altura tinha 33 anos e tinha sido o goleador do Chelsea durante quatro épocas.
Anos mais tarde, Jimmy cruzou-se com José Mourinho, revelou: "Falei com o Mourinho que disse ' sim, cometi um erro'. Mas não me interessa o que disse. Devia ter ficado comigo no plantel. É um treinador brilhante, absolutamente magnífico o que fez no futebol, mas nunca foi especial para mim."
15115074
15114736