Jesus é questionado sobre a Champions e atira: "Esta é a maior vitória da minha vida"
Jorge Jesus lembrou que o Flamengo tem o Brasileirão para conquistar, mas admite que os próximos dias não vão ser fáceis.
Corpo do artigo
Festa rija até quarta-feira [quando o Flamengo defrontar o Ceará, no Maracanã]: "Tínhamos em mente três troféus. Vencer a Taça Libertadores dá-nos a possibilidade de estar no campeonato mundial de clubes, acredito que podemos estar na final. Mas primeiro temos de vencer o campeonato brasileiro e estamos perto de o conquistar. Mas até quarta-feira vai haver muita festa, faço ideia. Isto até quarta-feira não vai parar. Estes dias vão ser complicados, mas eles merecem".
Objetivo de vencer a Champions? "A minha aposta de vir para o Brasil foi a pensar que podia ganhar a Libertadores. Sabia que é um troféu muito importante para qualquer treinador e clube, principalmente neste continente. É a maior vitória da minha vida. Claro que se tem sempre o sonho de ganhar a Champions, mas também sabes que a podes ganhar se estiveres naquelas cinco ou seis equipas que têm sempre possibilidades de ganhar. Mas o mais importante é a forma como estes adeptos me acarinham, como ninguém me acarinhou. Quer dizer, não é bem assim, porque na Arábia Saudita o estádio também gritou o meu nome. É uma vitória de muita gente, família, amigos, mas queria partilhá-la com o povo português".
11543661