Jesus desmancha-se em elogios e admite: "Disse que íamos fazer, fácil..."
Treinador português do Flamengo previu o que ia acontecer no jogo frente ao Grémio, da segunda mão da meia-final da Taça Libertadores, que terminou com a goleada do "Mengão" por 5-0.
Corpo do artigo
Após a goleada imposta ao Grémio, por 5-0, na segunda mão da meia-final da Taça Libertadores, Jesus, que se apresentou rouco após os festejos, quis agradecer aos seus jogadores, mas também ao adeptos rubro-negros, que classificou de "únicos, diferentes, apaixonados".
"Primeiro quero agradecer aos jogadores por este feito, por este sonho que a torcida do Flamengo há muitos anos andava à procura, e hoje mostrou aqui o porquê. São únicos, diferentes, apaixonados. (...) Hoje foi um ambiente bonito, único, penso eu, no mundo. Todo estamos de parabéns (...) Chegar à final é importante, mas o mais importante é ganhar", reforçou Jesus em conferência de imprensa no emblemático estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Após os cinco golos contra o Grémio, o português revelou que "estudou ao pormenor" o adversário de forma a conseguir quatro golos de bola parada, acrescentando que o sucesso que tem alcançado no Flamengo não é só de hoje, mas sim uma constante nas equipas por onde passa, declarou.
"Estudamos ao pormenor esta equipa, no posicionamento, nos cantos, como é que ela se posicionava. Eu disse aos jogadores, antes de acontecer, que íamos fazer golos de canto fácil, e fizemos", disse Jesus.
11435966