Jesus descarta regresso a Portugal e elogia Varandas: "Foi o grande obreiro..."
Jorge Jesus reagiu à conquista do campeonato nacional por parte do Sporting
Corpo do artigo
Jorge Jesus, campeão saudita ao serviço do Al Hilal, onde também milita o internacional português Rúben Neves, reagiu este sábado à conquista do campeonato nacional por parte do Sporting, deixando elogios para a liderança de Frederico Varandas, presidente dos leões.
"Estou satisfeito por ele ter conquistado o segundo campeonato. O Sporting, na minha opinião, com a chegada do Frederico Varandas a presidente, mudou muito para melhor. Hoje em dia é um clube estruturado, que tem uma linha de orientação e não é movido por forças extrafutebol. E quero dar os parabéns ao presidente Varandas, porque ele foi o grande mentor e obreiro dessas suas decisões”, enalteceu, em declarações à CNN Portugal.
Numa altura em que está em final de contrato com o Al Hilal, Jesus também aproveitou para comentar o futuro, descartando que um regresso a Portugal esteja nos seus planos imediatos.
“Se vou continuar longe de casa? Vou. Posso não ficar no Al Hilal, mas dificilmente vou regressar a Portugal. Estou preparado para estar mais uns anos fora de Portugal”, referiu.
A concluir, o técnico português apontou que, depois de Cristiano Ronaldo, Rúben Neves e Otávio, mais nomes conhecidos do futebol português rumem ao campeonato saudita num futuro próximo: “Acho que mais jogadores portugueses virão para aqui. Têm de vir os melhores, por aqui só entram os melhores, principalmente nas grandes equipas”, avisou.