Fenerbahçe de Jorge Jesus perdeu esta segunda-feira pela primeira vez na Liga turca.
Corpo do artigo
Jorge Jesus teve esta segunda-feira, à quarta jornada, a primeira derrota na Liga turca ao leme do Fenerbahçe, por 1-0, com o Konyaspor.
Em conferência de Imprensa após a partida, o antigo treinador do Benfica considerou que a sua equipa "não fez um bom jogo", não tendo conseguido, pela primeira vez desde que chegou ao clube, conseguido "implementar a ideia de jogo".
"Se avaliarmos todos os jogos que a equipa já fez desde a minha chegada ao Fenerbahçe, hoje foi a primeira vez que não conseguimos implementar a nossa ideia de jogo. Não tivemos um bom jogo. O cartão vermelho ao Valencia levou ao que os meus jogadores se desposicionassem dentro de campo, mas ainda assim conseguimos não sofrer golos, sofremos quando estávamos já 10 contra 10", começou por dizer.
"Não conseguimos entrar no jogo. Ao intervalo fizemos algumas alterações e conseguimos estabilizar o nosso jogo, mas não fomos capazes de mostrar as nossas dinâmicas ofensivas como mostrámos nos jogos anteriores. E foi por isso que perdemos hoje. Também não gostei da organização da equipa lá na frente. Depois do Enner ser expulso perdemos a nossa organização defensiva e ofensiva", continuou, antes de concluir:
"Não foi um jogo com muitas oportunidades de golo. O nosso adversário não conseguiu criar muitas ocasiões. Não fomos dinâmicos e rápidos o suficiente na frente. Claro que o facto de termos só 10 jogadores também acabou por ter influência. Mas mesmo com menos um jogador deveríamos ter jogado melhor hoje."
15122941
15122954