Zamalek goleou o Ittihad Al Shorta por 5-1 e passa a ter oito pontos de vantagem sobre o segundo classificado
Corpo do artigo
O Zamalek venceu sem dificuldades o Ittihad Al Shorta, por 5-1, e mantém a a liderança do campeonato egípcio. A equipa treinada pelo português Jesualdo Ferreira aumentou, inclusive, a vantagem para o segundo classificado, uma vez que o ENNPI empatou na quarta-feira. O Zamalek tem agora mais oito pontos do que o rival, apesar de ter menos quatro jogos realizados.
O Al-Ahly, eterno rival do Zamalek, é o terceiro classificado, e tem menos três jogos do que o ENPPI e menos três pontos, pelo que poderá ascender à vice-liderança com o acerto de calendário.
À equipa de Jesualdo Ferreira faltam disputar dez jornadas, mas a conquista do título pode chegar bem antes do final da prova se conseguir manter esta vantagem.