PSG tem jogadores titulares infetados com covid-19, sendo que quatro no setor ofensivo. Jesé não tem sido feliz nos parisienses, mas pode até ser titular na quinta-feira.
Corpo do artigo
Neymar, Mbapé, Di María, Icardi, Leandro Paredes, Marquinhos e Keylor Navas. São estas as ausências de peso no PSG para o jogo de quinta-feira frente ao Lens, o primeiro dos campeões na Ligue 1. Todos os sete estão infetados com covid-19 e não vão poder ir a jogo e quem pode aproveitar é Jesé, avançado que esteve cedido ao Sporting e que não tem sido feliz ao serviço dos parisenses.
Além dos sete infetados, Choupo-Moting também está de saída, o que deixa o setor ofensivo do PSG muito debilitado. Thomas Tuchel terá de fazer contas à vida e o espanhol formado no Real Madrid poderá ter uma oportunidade, como lembra o AS.
Jesé fez apenas dez jogos com a camisola do PSG em quatro anos e tem apenas um golo marcado. Las Palmas, Stoke City, Bétis e Sporting foram os clubes onde o espanhol de 27 anos esteve emprestado nas últimas épocas.
12705348