A ausência do português na lista dos quatro candidatos a treinador do ano revelada pelo Sindicatos dos jogadores franceses é vista como "surpreendente" por parte de Vadim Vasilyev.
Corpo do artigo
O facto de Leonardo Jardim não figurar na lista dos quatro candidatos a treinador do ano na Ligue 1 está a causar polémica em França. Naturalmente, o Mónaco mostrou-se desiludido com a situação, tendo o vice-presidente considerado a situação como "surpreendente", aludindo ao bom trabalho que o técnico português tem feito: chegou aos quartos de final da Liga dos Campeões e está no terceiro lugar do campeonato.
"É surpreendente que Leonardo Jardim não esteja entre os nomeados para melhor treinador do campeonato. Após a mudança do projeto no início da época e das saídas de vários jogadores, ele colocou a equipa nos quartos de final da Liga dos Campeões e está atualmente no terceiro lugar da Ligue 1", afirmou Vadim Vasilyev, recordando as saídas de Falcao, James, Abidal, Rivière e Obbadi.
"Aqui, estamos muito satisfeitos com ele [Jardim] e com o seu trabalho. Nós partilhamos a mesma visão", realçou o vice-presidente dos monegascos, que gostaria de ver reconhecido o trabalho de Leonardo Jardim pelos jogadores e treinadores franceses.