Colchoneros reativaram o interesse no lateral-esquerdo do Mónaco, também cobiçado pelo Manchester City, Arsenal e Inter.
Corpo do artigo
A boa carreira na Liga dos Campeões - caiu nos quartos de final perante a Juventus - atraiu muitas atenções sobre os jogadores do Mónaco, orientado por Leonardo Jardim. De tal forma que vários dos jovens jogadores que "explodiram" graças ao trabalho do treinador português podem acabar por sair dos monegascos face ao interesse dos "tubarões" europeus. Kurzawa é disso exemplo, pois está a ser cobiçado pelo Atlético de Madrid.
Segundo o jornal "El Mundo Deportivo", os colchoneros reativaram o interesse no lateral-esquerdo francês por estarem pouco agrados com o rendimento de Siqueira, contratado ao Granada após a época realizada ao serviço do Benfica.
O problema do Atlético é que Kurzawa tem um contrato válido até 2018 e o Mónaco não está disposto a vendê-lo por uma quantia baixa, até porque há outros clubes interessados, nomeadamente o Inter de Milão, mas sobretudo os ingleses do Arsenal e Manchester City.