Ponta de lança que jogou no FC Porto mostrou mais uma vez que ainda tem capacidades para, no Campeonato da Europa, dar muito trabalho a Pepe, Rui Patrício e companhia.
Corpo do artigo
Avançado do FC Porto na temporada de 2011/12, Marc Janko voltou este sábado a destacar-se com a camisola da seleção austríaca, ao apontar um dos golos com que esta equipa bateu a Albânia, por 2-1, em jogo de preparação disputado em Viena.
Com 32 anos, Janko tem estado em grande forma, afirmando-se como titular indiscutível na frente de ataque dos austríacos. Hoje, marcou logo aos 6', numa conclusão um pouco atabalhoada, mas eficaz, após um passe de Junuzovic.
O avançado teve sorte ao ganhar o ressalto ao defesa albanês que o estava a marcar, rematando depois de forma acrobática, com o corpo de lado, quando o guarda-redes Berisha vinha na sua direção.
Nos últimos nove encontros da seleção austríaca, Janko só não marcou em dois (Suíça e Moldávia), apontando oito golos nas restantes sete partidas.