Jack Grealish "destroçado" após operação: "Não queria acabar a época assim"

Jack Grealish
Extremo emprestado pelo Manchester City ao Everton foi operado a uma fratura num pé e já não volta a jogar esta temporada
Leia também Oficial: um adeus ao Benfica após dois jogos pela equipa principal
Jack Grealish reagiu nas redes sociais na segunda-feira após ter sido operado a uma fratura num pé, que sofreu num jogo do Everton contra o Aston Villa, em 18 de janeiro.
Através do seu Instagram, o extremo emprestado pelo Manchester City ao Everton confirmou que não voltará a jogar esta temporada, dizendo-se por isso "destroçado" com esta lesão, mas prometeu voltar mais forte, agradecendo ainda todo o apoio que tem recebido dos "toffees".
"Não queria acabar a época assim, mas é futebol. Estou destroçado. A operação foi feita e agora todo o foco está em recuperar. Tenho a certeza de que voltarei mais apto, mais forte e melhor do que antes. O apoio que tive desde que vim para este clube incrível significa o mundo para mim. O staff, os meus colegas de equipa e especialmente os adeptos têm sido incríveis e eu adoro absolutamente representar este clube. Apoiarei os rapazes até ao fim e farei tudo o que puder para voltar o mais rapidamente possível. Mais uma vez obrigado por todo o amor, significa muito", escreveu Grealish, mostrando-se numa cama de hospital.
Em 22 jogos disputados esta época pelo Everton, atual oitavo classificado da Premier League, Grealish somou dois golos e seis assistências. Com esta lesão, torna-se certo que o internacional inglês, de 30 anos, que não joga pela seleção desde 2024, vai falhar o Mundial'2026.

