Já se escreve que a loucura do Al Hilal pode chegar aos 200 milhões de euros
Osimhen estará ainda nas cogitações do clube que tem Jesus como treinador.
Corpo do artigo
Não restam dúvidas que o Al Hilal está a fazer os possíveis para reforçar o ataque com uma contratação de luxo neste mercado de verão. Messi e Mbappé estão já fora de hipótese, João Félix e Neymar são nomes associados e Osimhen continua a ser opção em cima da mesa.
Segundo escreve o Corriere dello Sport, o emblema saudita que tem Jorge Jesus como treinador poderá chegar aos 200 milhões de euros para tentar convencer o Nápoles a libertar o avançado nigeriano.
Osimhen, 24 anos, representou o Nápoles nas últimas três temporadas. Em 2022/23 fez 31 golos em 39 jogos, ajudando de forma decisiva à conquista do título de campeão italiano. Na Arábia Saudita poderia receber qualquer coisa como 50 milhões por temporada.
Recentemente, foi noticiado que o emblema napolitano, que tenta renovar contrato com o jogador, rejeitou 140 milhões.
16831265