Extremo de 21 anos não esconde o sonho de jogar pelo Bayern de Munique, mas a vontade não parece ser mútua.
Corpo do artigo
Foi apontado ao Braga quando ainda jogava no Corinthians, em 2015, mas Malcom tem os olhos postos no Bayern de Munique. O extremo brasileiro, que agora representa o Bordéus, não esconde o sonho de vestir a camisola dos bávaros, apesar de ter sido apontado a clubes ingleses como Arsenal e Tottenham.
"O Bayern é um dos maiores clubes do mundo e seria um sonho jogar lá um dia. Fico feliz por saber que pensam em mim. Vou continuar a trabalhar muito para melhorar e, quem sabe, uma transferência para o Bayern poderá ser realidade em breve", apontou, em declarações à Sky.
O extremo confessou ainda que acredita estar na hora de deixar o Bordéus. "Sinto que chegou a hora. Trabalhei muito aqui e estou muito grato ao Bordéus. Mas preciso de um novo desafio e tenho outros objetivos", confessou.
Apesar do desejo do brasileiro, Jupp Heynckes não parece interessado em avançar para a contratação de Malcom. "Não creio que haja interesse nele. Malcom é sempre colocado na montra, mas nunca ninguém vai atrás dele", referiu o treinador do Bayern quando questionado acerca do interesse dos alemães na contratação do jogador no verão.