"Agora vão olhar para os clubes russos de outra maneira", diz Iuran
Corpo do artigo
Antigo jogador do FC Porto e do Benfica, o russo Sergei Iuran representou também o Spartak de Moscovo, emblema que vai defrontar o Braga no play-off da Liga Europa.
Sob esse prisma, o antigo avançado deu uma entrevista ao site Sport Express, começando por referir-se à eliminação do FC Porto aos pés do Krasnodar. "Agora vão olhar para os clubes russos de outra maneira", afirmou Iuran, lembrando que, provavelmente Sá Pinto "vai apontar a eliminação do FC Porto como exemplo" para realçar a qualidade do Spartak.
"Nesse sentido, não me surpreenderia se o Braga desse forte luta ao Spartak", frisou Iuran.
Para o antigo avançado, um dos principais problemas do Spartak é a falta de suplentes de qualidade. "Isso preocupa-me", disse, explicando que, esta quinta-feira, contra o Thun, "quando o treinador tirou dois jogadores do onze" (Mirzov e Bakaev, aos 70' e 76') para serem substituídos, a equipa "teve logo problemas".
Apesar disso, reconhece a qualidade de Schurrle, emprestado pelo Dortmund aos moscovitas. "Tal como era esperado, é um jogador que se destaca", diz, completando: "Vê-se que ele não veio cá para passear. Não veio para cá para andar a ver museus ou a Praça Vermelha."
11212918