Italianos já apontam possíveis sucessores de Mancini no comando da seleção de Itália
A Gazzetta dello Sport escreve que a Federação italiana não tenciona despedir Mancini, mas caso o treinador decida sair, já há nomes em cima da mesa.
Corpo do artigo
A Itália perdeu com a Macedónia do Norte, por 1-0, e está fora do Mundial'2022. Ainda assim, a Federação Italiana de Futebol não está a ponderar o despedimento de Roberto Mancini, escreve a Gazzetta dello Sport.
O que pode acontecer é o selecionador entender que não tem condições para continuar no cargo depois da eliminação. E, nesse caso, há dois nomes em cima da mesa, segundo a mesma publicação.
Fabio Cannavaro, que está sem clube depois de deixar os chineses do Guangzhou Evergrande, em 2021, seria o principal candidato, acompanhado por Marcello Lippi (73 anos), que já orientou os transalpinos entre 2004 e 2010. Cannavaro, de 48 anos, foi internacional pela Itália por 136 ocasiões.
A outra opção recai sobre Carlo Ancelotti, atual técnico do Real Madrid.
14713410