Isco recusou a braçadeira do Real e surge a explicação para a ter dado a Carvajal
Na derrota dos merengues frente ao CSKA (3-0), Marcelo foi substituído e entregou-a a Isco, mas o espanhol não aceitou.
Corpo do artigo
No final da partida entre o Real Madrid e o CSKA Moscovo, na quarta-feira, para a Liga dos Campeões, Marcelo explicou que, ao ser substituído, tentou dar a braçadeira de capitão a Isco, mas o criativo não aceitou: "Quando lhe tentei dar a braçadeira, o Isco disse que tinha de ir para o Carvajal, mas não sei porquê".
Depois da reação intempestiva que teve com os adeptos dos "blancos", a polémica em torno de Isco aumentou e muitos questionaram o porquê de ter recusado a braçadeira. Na verdade, na lista de capitães, o médio aparece à frente de Carvajal: Ramos, Marcelo, Benzema, Varane, Nacho, Modric, Isco, Carvajal.
No entanto, Isco está à frente apenas por uma questão de tempo no clube: enquanto o médio foi apresentado no dia 3 de julho de 2013, o lateral foi a 5 de julho, dois dias depois. E por ser uma diferença tão curta, Isco disse que numa próxima partida seria Carvajal a envergar a braçadeira, caso nenhum dos outros capitães estivesse em campo, segundo revela o jornal espanhol "Marca".
10316783
Visto que, na passada quinta-feira, o médio, de 26 anos, foi o capitão na Taça do Rei, frente ao Melilla, em vez de Carvajal, Isco decidiu ceder a braçadeira no embate frente ao CSKA.