Irmã de Ronaldo criticou Juventus e esposa de Buffon respondeu: "Família não tem que comentar"
Depois da derrota na final da Taça de Itália, Elma Aveiro saiu em defesa do irmão Ronaldo, criticando a forma de jogar da Juventus. Agora, a esposa de Buffon, Ilaria D'Amico, veio dizer que os familiares não devem fazer comentários ao trabalho dos jogadores.
Corpo do artigo
A Juventus perdeu a final da Taça de Itália frente ao Nápoles nas grandes penalidades, após um empate a zero no tempo regulamentar, e os adeptos dos bianconeri não ficaram, como é natural, satisfeitos. Surgiram algumas críticas à equipa e o próprio treinador, Maurizio Sarri, disse que os avançados não estiveram ao melhor nível.
"Tal como Dybala e Douglas Costa, ao Ronaldo faltou aquela ponta de brilho que lhe permitiria fazer um pouco mais. Mas neste período é normal que isso aconteça", atirou o italiano após o jogo.
Quem deverá ter ouvido as declarações do técnico foi Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, que saiu em defesa do português e criticou a forma de jogar da Juventus. "Que mais podes fazer? É isso e não passa disso, por isso meu querido, sozinho não fazes milagres... não consigo perceber como se joga assim. Enfim... Cabeça erguida, mais não podes fazer, meu Rei", escreveu no Instagram no dia seguinte à final.
https://www.instagram.com/p/CBjfQNylsDR/
Neste sábado, Ilaria D'Amico, esposa de Buffon, deu uma entrevista à RAI Radio 1 e, apesar de não mencionar nomes, pareceu referir-se a Elma Aveiro, ao dizer que os familiares dos jogadores não têm de se tornar comentadores. "Eu pertenço à velha escola: familiares, irmãos e esposa não usam as redes sociais, porque os maridos e os irmãos não costumam gostar disso. Se eu fosse futebolista, gostaria de expressar os meus sentimentos, mas não gostaria que o Giggi [Buffon] ou o meu irmão escrevessem por mim. Familiares não têm de se tornar comentadores", opinou a apresentadora de televisão.