"Por culpa de Ronaldo e Messi parece que eu e Raúl marcámos poucos golos..."
Antigo avançado italiano marcou 70 golos nas provas da UEFA, aparecendo em quinto na lista de melhores marcadores.
Corpo do artigo
Pippo Inzaghi, antigo internacional italiano e ex-estrela de clubes como Milan [2001 a 2012] e Juventus [1997 a 2001], falou sobre o embate entre os dois clubes desta sexta-feira, a contar para a Taça de Itália (20h00), bem como de Cristiano Ronaldo, Messi e Ibrahimovic.
"É uma grande alegria, não vejo a hora de ligar a televisão para ver o Juventus-Milan. É um jogo em que tudo pode acontecer", afirmou em entrevista ao "La Gazzetta dele Sport", apesar de ver a "Vecchia Signora" de Ronaldo como favorita. O antigo avançado admitiu ainda ter pena que "Cristiano e Ibrahimovic não possam defrontar-se", uma vez que o sueco se encontra lesionado e castigado.
Inzaghi falou depois sobre o craque português, com quem se cruzou pela primeira vez em 2007, na Liga dos Campeões.
12303643
"Não imaginava que [Ronaldo] ia ter uma carreira tão extraordinária. Falo sempre dele no balneário como exemplo, porque sei como treina", disse, revelando depois estar "um bocado aborrecido" com ele e com Lionel Messi.
"Estou um bocado aborrecido. Por culpa deles parece que Raúl e eu marcámos poucos golos nas provas", atirou.
De recordar que o italiano é o quinto classificado na classificação de melhores marcadores nas competições da UEFA, com 70 golos, atrás de Cristiano Ronaldo (131), Lionel Messi (117), Raúl (77) e Lewandowski (71).