Internacional chileno arrasa Messi: "Foi a tua vez de perder, tens de ficar calado"
Declarações de Messi após a eliminação da Argentina da Copa América continuam a dar que falar.
Corpo do artigo
As críticas e acusações de Lionel Messi à CONMEBOL após a eliminação da Argentina nas meias-finais da Copa América, diante do Brasil, continuam a dar que falar.
Desta feita foi Johnny Herrera, experiente internacional chileno, que lançou um ataque cerrado na direção do astro do Barcelona e do país das pampas. "A Argentina tem dois Mundiais: um na ditadura e outro com um golo marcado com a mão", começou por disparar o guarda-redes, prosseguindo:
"Agora foi a tua vez de perder, tens de ficar calado. (...) É preciso ter muita lata para reclamar agora sobre a arbitragem", acrescentou Herrera, recordando um caso com "La Pulga" durante o apuramento para o Mundial'2018.
"A Argentina estava a lutar para ir ao Mundial e sancionaram-no [a Messi] com quatro jogos de suspensão por insultar um árbitro no jogo com o Chile. Nós vimos, estávamos todos ali. E depois reduzem-lhe o castigo, só fica com um jogo de suspensão e faz uma grande partida contra o Equador. Porque é que ele fala agora?", questionou o jogador de 38 anos.
11100806