Guarda-redes costa-riquenho tem sido apontado como alvo do Benfica.
Corpo do artigo
Não está fácil a vida de Keylor Navas no Real Madrid. Depois de ter sido apontado à saída, com o Benfica a perfilar-se como um dos principais interessados no seu concurso, as últimas informações apontam no sentido da permanência do costa-riquenho no Santiago Bernabéu, mas a relação com o técnico Zinedine Zidane já conheceu melhores dias.
Segundo o jornal As, o treinador francês ficou incomodado com a hora tardia a que Navas se juntou à concentração "merengue" em Montreal, no Canadá. O guarda-redes tinha autorização para se apresentar mais tarde, uma vez que partia da Costa Rica e não tinha necessidade de ir antes para Espanha, mas acabou por chegar por volta das duas horas da madrugada de quarta-feira, sabendo que tinha treino marcado para a manhã do dia seguinte.
A publicação acrescenta que Keylor Navas não tomou o pequeno-almoço com o restante plantel, mas integrou o treino matinal. Aos 32 anos, o guardião enfrenta a forte concorrência do belga Thibaut Courtois e do ucraniano Lunin, que foi uma das grandes figuras do Mundial de sub-20.