
Lukaku e Lautaro marcaram pela equipa do Inter de Milão frente ao Benevento
EPA
Avançado belga Lukaku marcou dois golos na segunda parte do encontro do campeonato italiano. Nerazzurri têm menos dois pontos que o líder e arquirrival Milan
Corpo do artigo
O Inter Milão regressou, este sábado, às vitórias na I Liga italiana ao golear em casa o Benevento, por 4-0, na 20.ª jornada do campeonato, seguindo no segundo lugar em perseguição ao líder AC Milan.
Depois da vitória do rival milanês frente ao Bolonha, o Inter tinha que vencer para manter as distâncias para o primeiro lugar e fê-lo sem problemas, com tentos do belga Lukaku, aos 67 e 78 minutos, a fechar uma goleada que iniciada com autogolo de Improta, aos sete minutos, além do tiro do argentino Lautaro Martínez (57).
O resultado deixa os nerazzurri no segundo posto, com 44 pontos, menos dois do que o AC Milan e mais cinco do que a Juventus, que tem um jogo a menos e é terceira, depois de hoje bater a Sampdoria por 2-0.
No Estádio Luigi Ferraris, em Génova, o internacional português Cristiano Ronaldo, assim como o compatriota Adrien Silva, foram titulares na "vecchia signora' e na "Samp', respetivamente, mas ficaram em "branco', com o antigo médio do Sporting a ser substituído, aos 63 minutos.
O italiano Federico Chiesa abriu o ativo, aos 20, um golo que só não foi o único da partida, porque o recém-entrado Aaron Ramsey ainda teve tempo de inscrever o seu nome na lista de marcadores, já nos descontos (90+1), para a "Juve', adversária do FC Porto nos ?oitavos' da Liga dos Campeões.
O emblema de Turim pode perder o terceiro posto ainda nesta ronda, caso a Roma, treinada pelo português Paulo Fonseca, vença o Verona, no domingo, e, por outro lado, ser "apanhado' pela Atalanta, se esta superar a Lazio.
