Único reforço do técnico Abel Ferreira no Palmeiras, avançado entrou no segundo tempo e fez o golo do título da Libertadores.
Corpo do artigo
Brilhou a estrela do técnico Abel Ferreira no Palmeiras. Afinal, foi a decisão do técnico português que fez o avançado Breno Lopes sair do banco para ser o herói da noite no estádio Maracanã. Lançado aos 84', Breno fez o golo do título da Taça Libertadores já na compensação, aos 90+8.
"A ficha demora a cair. Nós sabíamos como os torcedores [adeptos] queriam este título e o Palmeiras vinha trabalhando há muitos anos para isso. Hoje entrámos para a história. Vamos desfrutar este golo e o torcedor pode comemorar", afirmou ao fim do jogo.
Breno Lopes foi o único reforço para Abel Ferreira nos três meses no Palmeiras. O jogador de 25 anos estava a defender o Juventude, na Série B do campeonato brasileiro, e após destaque acabou sendo contratado pelo Palmeiras. Emocionado, o avançado agradeceu o apoio da família.
"Os meus pais estão aqui no estádio, todos nos apoiaram muito. É um dia inesquecível na minha vida e na vida de todos os torcedores [adeptos] do Palmeiras", finalizou.