Avançado do Milan revelou que houve interesse dos dois rivais de Milão, mas o Inter diz que não pensou nessa opção. O jogador foi oferecido pelo empresário Jorge Mendes, referem os nerazzurri
Corpo do artigo
Piero Ausilio, diretor desportivo do Inter, nega que tenha havido interesse daquele clube italiano em contratar João Félix no mercado de inverno. Aquando da apresentação oficial como reforço do Milan, o internacional português disse que houve interesse dos dois emblema de Milão, mas os nerazzurri dizem que apenas foram contactados pelo empresário do futebolista, Jorge Mendes, para perceber se haveria ou não interesse em receber o jogador do Chelsea.
"Os rumores de transferências estão principalmente ligados às atividades dos agentes, que naturalmente fazem telefonemas quando precisam de transferir um jogador. João Félix e Asensio foram-nos oferecidos pelos agentes. A nós e a muitas equipas. Podem contactar o Inter, mas nós sempre fomos claros com todos, sempre dissemos que já estávamos bem no ataque. Se tivessem existido saídas, teríamos considerado as soluções que o mercado poderia oferecer para completar o plantel, tendo sempre em mente a nossa estratégia clara de ter dois jogadores por posição", explicou o dirigente, em declarações ao Sportmediaset.
João Félix acabou por ser emprestado pelo Chelsea ao Milan. Em cinco jogos, marcou um golo.