No Tottenham não teve vida fácil com Mourinho, rumou ao Inter e as coisas não melhoraram muito. Agora, Eriksen prepara-se para um novo desafio.
Corpo do artigo
Christian Eriksen vai deixar o Inter no mercado de janeiro. Giuseppe Marotta, CEO do clube de Milão, confirmou à imprensa italiana que o médio dinamarquês está na lista de transferências depois de uma passagem pelos nerazzurri que não foi feliz.
"Há jogadores que estão na lista de transferências. Alguns querem sair e jogar mais, portanto, resta-nos tentar fazer-lhes a vontade. Se o Eriksen é um desses? Diria que sim, mas não é um castigo. Ele teve dificuldades em adaptar-se, não funcionou aqui. É justo dar-lhe a oportunidade de sair para jogar noutro clube", referiu Marotta, citado pela Sky Sports.
Eriksen rumou ao Inter depois de vários anos no Tottenham. Com a chegada de José Mourinho, começou a jogar menos e quis sair. Em meia época de 2019/20, ainda marcou quatro golos em 26 jogos, mas nesta temporada tem sido menos utilizado (12 partidas), sendo muitas vezes lançado já na segunda parte.