Insólito: internacional da Serra Leoa diz ter ficado lesionado por magia negra
O avançado garante que a lesão se deveu ao facto de ter pisado um objeto espiritual.
Corpo do artigo
O avançado da Serra Leoa, Mohamed Buya Turay falhou o jogo do passado domingo frente ao Benim devido a uma lesão provocada por magia negra, segundo o próprio jogador.
"Não tinha nenhuma lesão no dedo do pé quando joguei com o Lesoto porque ninguém me pisou ou pontapeou. No entanto, comecei a sentir dores no dedo no dia a seguir, quando regressei ao hotel. Informei o fisioterapeuta da equipa, que não percebia o que tinha. A dor foi ficando pior e, quando fomos para o locar do treino, a dor já se tinha alastrado para o pé todo e para a perda", começou por dizer Mohamed Buya Turay à BBC Sport.
"Decidi ligar a alguns familiares que me levaram a uma médica nativa. Ela disse que o que aconteceu foi por eu ter pisado um objeto espiritual, que foi colocado por alguém que queria destruiu a minha carreira. A médica nativa disse-me ainda que se eu tivesse ido ao hospital para fazer tratamento ou se tivesse recorrido à medicina tradicional para tratar o dedo, iria resultar no fim da minha carreira", finalizou o avançado cedido pelo Saint-Triudense (Bélgica) ao Djugarden (Suécia).