De acordo com o jornal Daily Mail, na altura em que Todd Boehly estava determinado em contratar o astro português, o treinador do Chelsea decidiu falar com o antigo treinador do Manchester United, que o aconselhou a não sancionar a vinda de CR7 para Stamford Bridge.
Corpo do artigo
O jornal britânico Daily Mail avança este domingo que, se Cristiano Ronaldo não foi contratado pelo Chelsea neste mercado de verão, um dos culpados é... Ralf Rangnick.
De acordo com a fonte, na altura em que Todd Boehly, novo proprietário dos blues, pretendia levar o astro português para Stamford Bridge, Thomas Tuchel decidiu falar com o antigo treinador do Manchester United e atual selecionador austríaco acerca da transferência.
Rangnick, por sua vez, terá aconselhado o treinador do Chelsea a não contratar CR7, depois de o ter treinado durante cerca de sete meses na época transata.
Acabou por ser a decisão de Tuchel que mudou as ideias de Boehly a respeito de Ronaldo, que de momento continua no Manchester United mas cujo futuro ainda está completamente em aberto, apesar da aproximação do fecho do mercado.
15120836
15120383